MEU ANIVERSÁRIO

Oi amores, é hoje, meu aniversário!!!!

Sempre fui daquelas que ama aniversário. Não precisa ter festa, mas uma bagunça, um bolo e um parabéns sempre fez parte da minha vida. Não somente no meu aniversário, mas de pessoas que eu amo. Sempre acreditei que o nosso dia tem que ser o mais especial. Gosto de me sentir realmente a pessoa mais importante do mundo, esse é o meu dia.

Posso dizer que hoje aos 30 anos, sim eu trintei rsrsrs. Nem acredito que passou tão rápido, mas hoje me sinto tão feliz. Realizei tantos sonhos, outros não, conheci pessoas especiais, outras não muito, tive dias de muita felicidade, mas também tive dias tristes. Hoje eu acho que é tão bom passar o tempo. Ter a capacidade compreender a vida. Deixar o que não te faz bem de lado. Tornar um problema em um desafio. 

Hoje quero sim me sentir a pessoa mais especial do mundo. Mas antes quero agradecer pelo maior presente que eu ganhei esse ano. O carinho de muitas pessoas através do blog. Um carinho gratuito que recebo em um comentário, um e-mail. Tudo que eu faço é para estar sempre mais perto de vocês. Guardo todas no meu coração e agradeço por estarem sempre aqui.♥