VOCÊ SABE COMO DOMINAR O SEU CIÚME ?

Oi amores, hoje tem um post diferente aqui no blog sobre ciúme. Pensei em vários assuntos que gostaria de falar com vocês e descobri que nada melhor do que falar sobre comportamento. 

Pensei muito sobre isso durante a semana, passamos por várias situações em nossos relacionamentos e não me refiro somente nos relacionamentos afetivos, mas também com mãe, pai, irmãos e amigos. Eu sempre tive ciúmes de tudo que tenho e de todas as pessoas que fazem parte da minha vida, com muita maturidade sempre lidei muito bem com esse sentimento, mas é claro que ás vezes o meu ego fala mais alto.

O ciúmes é uma manifestação de sentimentos negativos, pode ser por raiva, carência, insegurança e muitos outros. Você já reparou que quando sentimos ciúmes uma energia negativa toma conta de nós, nesse momento qualquer motivo se torna uma briga ou discussão, não é verdade?

Somos seres humanos e podemos sim ter o prazer de sentir todas as emoções, não engolir aquele sentimento que incomoda e morrer por dentro. Faça uma reflexão para se entender melhor, procure a causa do problema, reconheça a sua responsabilidade, você pode resolver junto com a outra pessoa.

É preciso se conhecer, entender suas necessidades, controlar seus sentimentos, não seja atraído por armadilhas, energias negativas transformam seus sentimentos em problemas, nem sempre existe algo para resolver, cuide de você, não espere que o outro complete o que falta em você, às vezes o que falta para completar está na sua parte do relacionamento. Se coloque no lugar do outro, imagina ser cobrado o tempo todo por algo que não consegue fazer. 

Que tal atrair energias positivas!

Transforme seu pensamento.